Réveillon Sunrise: O Réveillon do Amanhecer!

19:27

Meninoooos!!! FELIZ ANO NOVO!! E aí? Como foi a virada de ano de vocês? Deixem aí nos comentários!

Hoje já começo o ano trazendo o blog dos mortos. E já começo falando do Réveillon inesquecível.
Mais 1 ano que passo no Réveillon Sunrise é só tenho elogios para o evento, como um todo! Quem já me acompanha no Instagram viu como foi a loucura pra chegar nessa festa. Eu desci do táxi em plena 23:59 só pra não passar a virada no carro, mas passei na porta. kkkk'


O evento em si, foi maravilhoso, as bandas quase não atrasaram e se atrasaram nem percebemos, afinal haviam mais 3 espaços com músicas sem parar que saíamos de um pro outro e nem demos por esperar apenas em um único ambiente. O grande diferencial da festa foi realmente ter 4 ambientes com festas e 1 ambiente exclusivo para lanches.

Na hora de entrar na festa, não havia grandes filas, muito pelo contrário, tudo ágio, tudo prático e não houve tumulto pra entrar. Ponto positivo nesse quesito!

As bebidas sempre geladas, atendentes ágeis, não demoramos a recarregar o cartão (pra comprar comida e bebida) e nem esperamos muito para pedirmos nossas bebidas.

Meu look para a virada de ano! Foto entre o espaço Palco Sunrise e o Funk in The House!

O espaço Funk In The House, deu o que falar! A música não parava 1 segundo se quer, a gente praticamente não respirava, pois já havia outra música engatilhada e pronta pra fazer a gente dançar demais!

O Geo Space contou com os DJs da "A Liga" que foi muito massa. Eles trouxeram muita energia boa para abrilhantar ainda mais a festa. (Um dos meus melhores stories foi justamente lá.)

O espaço do Reggae, não pude aproveitar, pois não faz muito meu estilo, mas estive por lá e vi a galera curtindo muito. Sinal de que estava bom demais!

Pra resumir o réveillon: TOP. Posso descrever o Réveillon Sunrise como um dos melhores e quem sabe até o melhor festa de virada de ano da cidade! Já aguardo ansiosamente pelo Sunrise 2019.

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest