#30KDoCS: A Festa!

00:10

Minha gente, finalmente cheguei aos 30 mil seguidores lá no instagram e nada melhor do que comemorar esse momento com as pessoas (amigos/familiares/seguidores) que fazem parte da família CS Medeiros. Vamos vê como ficou a festa? Simbora!

No começo foi bem difícil, pois eu queria fazer a festa, mas não  sabia nem por onde começar, com quem falar ou o que  falar. A festa toda foi planejada em 2 semanas! Quem acompanhou meus stories durantes as duas semanas, antecedentes a festa, viu que foi loucura! Viajei a trabalho, foi meu aniversário na primeira semana de julho, logo depois começaram os preparativos para a festa! Contei com parceiros importantes, que sem eles, nada seria muito difícil fazer essa festa.

• Ateliê Travassos

A decoração da festa ficou por conta da Thays, que coitada, se desdobrou em mil para fazer uma festa do jeito que eu queria!




• Hotel Ibis Holandeses

O Fábio do Ibis, foi de uma grande ajuda! Me deu um espaço para fazer a festa da melhor maneira possível!

• Kamis Cakes SLZ

O bolo da festa ficou nas mãos dessa mulher que simplesmente arrasou demais no bolo! Não teve quem não gostou!

• Fotografia

As fotos ficaram a cargo do Talysson Araújo que simplesmente me salvou em cima da hora! Acabei esquecendo de chamar um fotógrafo para o evento e também esqueci de fazer as fotos das coisas, foi uma correria só nesse dia e ele já chegou, chegando e mostrando que estava ali para me socorrer! Muito obrigado Talysson!!!

• Convidados

E não poderiam faltar as pessoas super especiais que estiveram conosco nessa festa emocionante!

Ainda rolou um discurso onde eu podia jurar que ali mesmo teria uma síncope de tão nervoso que estava!

Quero agradecer mais uma vez a todos os meus parceiros, a todos que ajudaram de alguma forma. Minha família que me deu um suporte enorme, aos meus amigos virtuais (e irmão) que me atirou durante esse período! Obrigado gente 💙.

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest