16 janeiro 2017

4 Tendências Masculina de 2016 que continua em Alta para 2017

E aí meu povo, finalmente voltei aos posts aqui no blog! Me afastei por um tempo para, me dedicar um pouco mais à outras coisas, mas já estou de volta e a todo vapor. Para começar o ano de 2017 ~como se o ano já não tivesse começado há tempos~, vamos de tendência? Para o post, trouxe as 4 tendências que estiveram em alta no ano passado e que continuam em alta para 2017. Bora pro post?!

Meu começo de ano, foi de muita pesquisa. Li bastante coisas e o que mais me chamou atenção foram as peças que estavam em alta durante todo o ano de 2016 e que agora em 2017 continuam com toda força, mesmo em regiões onde a temperatura está mais elevada!

Acho até que vocês já devem saber quais são as tendências. No finzinho de 2016 eu e mais alguns blogueiros fizemos uma retrospectiva das tendências de 2016 no Instagram. Mas, parando de enrolação, vamos se jogar nesse post, que nele tem aquelas peças que estão em alta para o guarda roupa masculino em 2017.

1 • Oversized

O ano de 2016 deixou um legado de camisetas Oversized que confesso ter ficado bestificado! Era nítido que essa peça chegou para ficar. A cada 3 pessoas que eu olhava na rua, ao menos 1 estava usando Oversized. Alguns até com modelagem diferente, que dava vontade de parar a pessoa e perguntar de onde era! Elas bombaram no StreetWear em 2016 e continuam para 2017. Elas combinam muito bem com Calças Skinny, bermudas, peças alinhadas. Fica massa demais!

2 • Calça Jogger Masculina

Parece até mentira, mas a calça Jogger caiu no gosto masculino e promete muito mais em 2017! Já até prevejo ela com nova roupagem neste ano, podendo até ser bem mais aderida ao guarda roupa. Um sucesso! Com um caimento muito bom para diversas ocasiões. Desde o Street à uma produção mais formal. Já gosto demais!

3 • Looks Básicos Masculino

Uma onda 'básica' invadiu o guarda roupa masculino no último ano. Mesmo com várias inovações e novas modelagens, muita gente ainda optou pelo básico, que cai bem a qualquer hora. Montando um look sem detalhes de lavagem, mais neutro, peças lisas. Continuam muito em alta para 2017.

4 • Sneaker Branco Masculino

Finalizando com Sneaker. O Tênis Branco que vem desde 2015 tomando conta do visual masculino. Mesmo que em 2016 ele tenha perdido um pouco dá força graças a tendência Athleisure, com um visual mais esportivo. Ele voltou a tona e mostrou que continua em alta, até mesmo para 2017!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário