12 novembro 2016

Dica | Look para trabalhar no Verão 2017.

E aí? Dá para trabalhar bem com um calor desse? Quem trabalha em uma sala com ar condicionado está "de boa". Deixa ele sair do ar condicionado para vê se a quentura não falta matar um!? Se você morre de calor e não sabe como usar roupas mais leves para o trabalho, se ligue nessas dicas;

Não vou me prolongar no assunto, pois o que todos querem saber é como ir trabalhar nesse calor louco que faz dia após dia. Vamos as dicas rápidas!


  • Para começar, sabemos que muitas empresas atualmente, não obrigam o funcionário à está sempre usando roupa social, portanto, o funcionário pode dá uma mesclada, mas sem fugir muito da proposta da empresa! Mesmo, com algumas empresas liberando, outras não liberam de jeito nenhum e muitos são obrigados à ir usando ternos, blazer, calça mais alinhada e tudo mais!


  • O que muita gente não faz é verificar o tipo de material que existe em suas roupas. Você pode ter uma camisa que aparentemente deveria ser mais "fresquinha" e no entanto, ela é mais quente que uma sua de manga (No meu caso isso acontece. Minha camisa de manga é menos quente que uma regata minha). Por isso, recomendo sempre olhar o tipo de material! Isso é muito importante. Tenha preferência por materiais mais leves como; camisas de algodão leve, calças chino ou sarja (que são mais frescas que o tradicional jeans).


  • Se o seu trabalho pede que você esteja na rua o dia todo, evite usar roupas escuras, prefira as mais claras!


  • Quem tem que trabalhar todo na "beca", pode optar por dobrar a barra da calça e usar as famosas meias "invisíveis". Aquelas meias que não aparecem! Em alguns lugares chamam ela de meia 'soquete' e vai mudando de acordo com a cidade, estado e/ou região.

Vamos às inspirações? Fique de olho para não errar!

Já me segue no INSTAGRAM? Ainda não!? Pois não perca tempo e fique por dentro de várias outras dicas que eu dou por lá! Clique aqui e me siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário