#MagroDeRuim: Dicas do que usar!

11:57

Oi Pessoal! Tudo certo com vocês? Espero que sim! Em uma leve pesquisa feita com os meus seguidores no instagram, percebi que os 'magrinhos' estão errando muito na hora de usar os look's. Volta e meia eu recebo algum direct perguntando sobre o que usar e tudo mais, mas na hora em que falo sobre as roupas mais justas eles me dizem logo que é uma dica falha pois eles "não tem o que mostrar", a maioria segue uma velha ideologia da qual hoje já é passado, sendo assim, vim aqui falar e comentar algumas dicas com vocês, beleza? Então bora pro post?!Eu particularmente, tenho uma certa dificuldade na hora de usar peças mais justas. Vocês devem está se perguntando o porque!? Pois bem, a minha dificuldade está nos assessórios e nas calças. Eu tenho as pernas muito finas, o que sempre me deixava com receio de usar bermuda, apesar de amar bermudas, muitos colegas tiravam sarro de mim pelo fato da minha perna ser fina, aí usava com menos frequência. Mas, agora não mais! Hoje já não ligo pro que dizem!




Mas calma! Vocês devem está se perguntando, o por que de eu está falando tudo isso sobre mim! Primeiro porque eu quero que vocês me conheçam, que vocês saibam que assim como vocês eu tenho meus medos, que eu acerto e também erro, além de mostrar para vocês que é possível sim, eu um magro de ruim e perna fina usar peças mais justas!
Se você tem medo de usar bermuda por receio de criticarem suas pernas, só tenho uma coisa a dizer: Seja feliz!

Hoje uma pessoa magra não deve mais usar roupas largas achando que está tombando com a sociedade, não! Roupas largas te deixam mais magrinho. 
Poxa CS, a minha perna é fina demais e eu me sinto incomodado usando calças skinny!
Deixe disso, calças skinnys são ótimas, mas se você quiser, pode optar pela calça rasgada, um destroyed na calça skinny e tenta criar umas ondulações nela que assim vai dá um aspecto a sua perna de ser mais grossa que realmente é!
Camisas de listras são ótimas aliadas de nós magrinhos. Por quê?! Nela você ganha um aspecto de está mais 'forte'. Listras na horizontal e Xadrez maiores, são ótimas para tal efeito!
Já com os acessórios, tome bastante cuidado, não pode ter nada muito robusto e grande. Homens costumam usar o relógio maior que o braço e as vezes mais pesado também. essa ideia já se desfez a tempos, hoje em dia ou você opta por um modelo de tamanho menor ou no tamanho médio.
Pulseiras, também requerem cuidado, mas nada que você mesmo não possa perceber quando exagerar. Nos mais é apenas isso!

EU QUERO SABER DE VOCÊS, SE JÁ SEGUIAM ESSAS DICAS? GOSTARAM? ME DEIXEM SABER MAIS SOBRE VOCÊS! 

QUALQUER DÚVIDA É SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS. ATÉ A PRÓXIMA!

Você Pode Gostar

1 comentários

  1. A gente sempre pensa que isso acontece só com mulheres, mas não é né?! Todo mundo quer se vestir bem e saber ainda mais o que combina com tal corpo. Amei seu post.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Curta no Facebook

Pinterest