17 outubro 2016

3 dicas rápidas e práticas de como montar looks com o que você tem no seu guarda roupa.

Oi pessoal! Tudo certo? Espero que sim! Por certas vezes nós temos várias peças no guarda roupa, mas sempre achamos ser sem graça e tudo. Mas isso acabou, pois eu separei 3 dicas rápidas e práticas para você voltar a usar aquela peça que você acha que não combina com nada. Vamos ao post?!

Antes mesmo de começar a falar dos looks, seria bom você ter em mente o que você tem no seu closet, o que você usa e o que não usa mais. Separando dessa maneira fica até mais fácil para fazer a casadinha de looks!
Posso falar por experiência própria, que eu peguei tudo do meu guarda roupa e joguei em cima da cama e fui escolhendo peça por peça que eu tô usando atualmente e pondo de um lado da cama. Eu falo para você por em cima da cama, porque é bem mais fácil você que não tem uma certa dificuldade de localizar as peças que quer e tudo mais. Agora, vou mostrar algumas dicas para você fechar não apenas 1 look, mas vários looks que você nem imaginava que possuía!

1 - Escolha a 1ª peça


Pode parecer até bobagem, mas antes de escolher o look, escolha a parte que você quer destacar ou a camisa que você quer usar e assim vai sobrepondo o look. Você pode escolher qualquer peça do seu guarda roupa. Do sapato até a cor do óculos que vai usar!

2 - A 3ª peça pode ser fundamental


Isso mesmo. Você já escolheu as duas peças, os acessórios e mesmo assim não tá curtindo sua escolha. Recorra à 3ª peça que é quase certo que você irá obter o resultado desejado.

3 - Mix de estampas


Mesclar estampas durante essa estação está super em alta. Então mesclar uma estampa com a outra é uma ótima opção para você. Porém, cuidado com a jogada das duas estampas, nem todas caem bem e podem fazer um efeito contrário.

E aí? Curtiram o post? Deixe seu comentário! Já me segue no instagram? Se ainda não segue, corre lá e confira mais dicas e inspirações diárias de looks - @blogdocsmedeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário