02 setembro 2016

Veja como usar Sobreposição mesmo no Verão!

Fala galera! Tudo certo? Para finalizar essa semana e iniciar a Primavera vamos de inspiração aqui no blog! Vamos ver como usar sobreposição mesmo na primavera e no verão! Vamos ver como usar sobreposição nos dias mais quentes?!
Aqui na minha cidade eu posso falar com toda certeza que o inverno daqui não chega nem aos pés do inverno de outras cidades! Aqui é praticamente verão todo o tempo e a temperatura aqui quando chega aos 24° estamos congelando (hahahaha), mas o assunto é a sobreposição e eu mostrarei algumas dicas de como usar mesmo com um clima quente.

A sobreposição para o inverno constituía em peças mais pesadas e em algumas vezes em tons mais escuros (que eu amo também), já para a Primavera e pro Verão o estilo para usar a sobreposição mudou, agora pede por peças finas, mais fresquinhas e menos pesadas e em tons mais presentes.

Inspire-se:
As bermudas são uma excelente combinação para a sobreposição em dias quentas. No look acima podemos ver que a camisa possui uma mesma tonalidade da bermuda e a camisa xadrez veio para dá um bom contraste para a bermuda e a estampa da camisa, além dos acessórios. Look show!
Mesmo em dias quentes é possível usar jeans. A camisa listrada e a jaqueta casam super bem com a bermuda. Com a jaqueta prefira usar ela assim, aberta para dá entrada a ventilação para que você não sofra com o calor.
É uma das sobreposições que eu mais amo! Uma jaqueta jeans pode facilmente se transformar nesse colete. Para o uso da sobreposição com o colete é um usar uma peça lisa e aposte também nas camisas long line para ficar bem abaixo do colete. 
Camisa amarrada na cintura dá sim para fazer a sobreposição. Nesse caso a camisa xadrez em tons de vermelho e preto esta fazendo a ponte entre a camisa preta e a bermuda jeans e ainda dando uma "aparição" ao tênis cano alto!
Camisa preta básica, com camisa alongada! Look está bem cool e a long line tá ali fazendo um belíssimo trabalho na ligação de ambas as peças!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário