Looks Masculinos com Destroyed Jeans, pra inspirar!

13:27

Pode está calor do jeito que for, mas o brasileiro não abre mão de calça ou bermuda jeans, seja ela branca, azul ou preta, sempre tem alguém na rua usando-a. O que podemos vê também é o grande aumento de pessoas usando as peças Destroyed (ou se preferirem calças ragadas) então, bora se inspirar para começar a semana nos 'trinques'?! Go!


Uma das coisas que eu amo é a versatilidade do jeans, que mesmo parecendo não ter mais sentido seu uso, ele vem e mostra todo seu poder. Desde sua lavagem, modelagem e rasgos o jeans tem se mostrado bastante competente e mantendo-se como peça primordial no guarda roupa masculino.

A história das peças Destroyed começou nos anos 70 onde bandas como Ramones usavam-nas para expressar toda sua rebeldia e com o passar dos anos as peças Destroyed aparecem de tempos em tempos no mercado.

Para quem vive morrendo de calor e acha que a jeans Destroyed deixa tudo mais quente, saiba que o Destroyed é pura ventilação. Devido aos 'rasgos' em seu modelo.

Sempre falo que não é preciso você gastar uma nota comprando calças Destroyed. Você pode optar por fazer ela em casa mesmo, dá sua maneira!

Mas, chega dessa enrolação e vamos para as inspirações!

Destroyed em bermuda fica show de bola. Amo a forma que o "rasgo" deixa a bermuda e 'poderio' que ela imprimi sobre o look, até mesmo na auto estima da pessoa!
Alex Mapeli
Os looks destroyed ficam show de bola se bem combinados! Tem aqueles que preferem usar uma calça extremamente rasgada como o Alex Mapeli. Eu sou adepto do Destroyed, não tão Destroyed se é que me entendem.
Até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest