07 setembro 2016

Lançamento: Novo iPhone 7 e novo Apple Watch 2

Eu poderia dizer que estou chocado, mas com os rumores lançados recentemente, tirou um pouco o 'ar da graça'. A Apple realizou neste 7 de setembro em São Francisco o lançamento do seu mais novo Smartphone, seu novo relógio e o novo IOS 10. Confira tudo o que rolou nesse lançamento:

Acabou a pouco tempo a transmissão do Tec Mundo, sobre os novos aparelhos da Apple e muita novidade foi apresentada, inclusive algumas coisas que não vazaram.

Todos os anos a apple mexe com o imaginário dos usuários do iPhone, ao lançar um novo aparelho. Dessa vez não foi algo diferente, a empresa foi um alvo de vários rumores e quase todos se confirmaram hoje, mas deixou para o ultimo instante a apresentação de outras novidades. Vamos saber agora o que rolou de bom nesse lançamento!

Apple Watch 2


O novo relógio da apple foi apresentado com diversas novas modificações. A principio o gerente da apple mostrou que atualmente a empresa está em segundo lugar de venda em relógios do mundo. Após isso trouxe a novidade que muitos não esperavam:


Pokemon GO para o Apple Watch, com diversas funções do novo modelo, a Niantic lança Pokemon GO de forma diferenciada prometendo mais interação do game com o mundo real, desde vibração quando tem um pokemon próximo, até mesmo quando chega à um pokestop e agora você não precisa pegar o Smartphone pra pegar o pokemon ou acessar a pokestop, basta usar o apple Watch. Outra novidade é que agora o apple Watch vem a prova d'água. Sim! O que muitos desejavam aconteceu nessa nova versão. Além do apple Watch a apple em parceria com a Nike lançou o apple Watch plus, uma versão totalmente integrada aos aplicativos da Nike que trazem um diferencial que leva desde o coaching online pra você, até encontrar os amigos que estão praticando algum exercício. O relógio ainda possui uma função em que em determinados momentos do dia, ele pede para você dá uma relaxada, uma respirada. O que parece ser ótimo! Confira:

Assista o vide-o de introdução ao iPhone 7 e 7 Plus

iPhone 7 e 7 Plus


O que eu li e vi nesses últimos meses, se confirmou. Sem suspense, já aviso sobre o 7 plus ter vindo com 2 câmera traseiras de 12 MP, além da possibilidade de fotografar em RAW. Se você não é do mundo fotográfico, não deve saber, mas é uma forma de tirar a foto sem passar pelo processo de software, ou seja, a foto vem limpa, sem filtro, sem efeito, sem nenhuma correção nem nada. Além dessas novidades a apple informa que é a melhor câmera já produzida pela empresa e destaca o seu poderio de processamento que as 2 câmeras tem.

Design


Preferia um design anterior, maaaaaas não sou em quem decido kkk'. A apple trouxe um  aparelho de corpo alumínio com um leve camada de vidro, trazendo uma experiencia mais premium ao aparelho. Esse foi mais um dos rumores que se confirmaram sobre o aparelho.

Câmera


A câmera do iphone promete ter vindo melhorada, sendo 2 vezes mais rápidas e com um processo 3x melhorado. A câmera traseira do 7 veio com a estabilização óptica do iphone 6s plus e 12 MP, com abertura de 1,8, o que promete ter 50% a mais de entrada de luz. Já na frontal veio com 7 MP com um adicional de cor.

No 7 Plus vieram 2 câmeras com sensores de 12 MP e zoom óptico de uma das câmeras.

Bateria


Segundo a fabricante, o novo iphone 7 vem com 2 horas a mais de uso que o iphone 6s, enquanto quê o iphone 7 plus vem com  pelo ao menos 1 hora a mais que o 6s plus.

Performance


O novo chip set A10 fusion, promete ser 40% mais rápido que o A9. Desde seu iphone original esse chip vem com 240x mais performance de gráfico que o primeiro iphone lançado. Segundo a empresa o novo A10 fusion é o chip set mais rápido existente em um Smartphone. O que deve ser até mais rápido que me computador! Rs'

Botão Home


É isso pessoal, o botão físico "não existe" mais, ou seja, ele não é mais clicável. A empresa agora optou por um sensor de pressão, assim como o 3D Touch, você não vai mais apertar o botão, apenas pressionando mais forte o aparelho já reconhece as ações.


Resistente a água


Até que fim a apple trouxe para seu top de linha a resistência a poeira e a água.

Fones de Ouvido


Outro rumor confirmado! Não possui mais entrada P2 (fones normais) no iphone 7 e 7 Plus. A entrada para carregar o aparelho é a mesma entrada para o fone de ouvido, entretanto a empresa anunciou que vai vir um adaptador para à entrada de fones de ouvidos convencionais.

Nova Capacidade de Armazenamento


Tudo que se falava sobre a apple extinguir os modelos de 16 GB do mercado, estavam corretos. A empresa anunciou o fim dos aparelhos de 16 GB para os novos aparelhos e para seus antecessores 6s e 6s Plus o fim dos 128 GB.

SAIBA MAIS ACESSANDO O SITE DA TEC MUNDO.


  • Especificações



Essas foral algumas das novidades da apple e para conferir tudo o que rolou no evento, assista o evento gravado pela Tec Mundo:


Fonte: TecMundo
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei! Só não curti a única entrada.. Agora não vai dar pra pra ouvir música e carregar ele ao mesmo tempo.. Adorei, Carlos! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei disso, porém deve vir em pouco tempo ao mercado uma entrada dupla! Carregar e ouvir música!

      Excluir