Inspiração: Calça jogger masculina

15:41

E aí gente! Beleza? Espero que sim! Vamos começar essa com inspiração?! A escolhida de hoje é a Calça Jogger que vem fazendo muito sucesso no Street Wear lá fora. E por aqui, não é tão diferente assim, afinal os fashionistas estão arrasando nos looks por aqui e levando a peça ao guarda roupa masculino. Confira algumas dicas e inspire-se! Bora lá??

A Calça Jogger ganhou destaque internacional e nacional, nos últimos desfiles mundo a fora. A peça que saiu do esportivo para passear pelo casual e acabou ficando! Eu já falei aqui no blog, sobre a tendência Athleisure que é onde eu explico um pouco mais como funciona essa intercalada entre os estilos esportivo e casual. 

Produzida para o estilo esportivo a peça era feita de moletom, já hoje com toda a integração entre os estilos, a peça ganhou novos tecidos e estilos, como: Sarja, sintética, estampada e etc...

Sei que a Calça ainda é desconhecida de muita gente e quem conhece, pode não saber usa-la da maneira que combine ela com seu estilo. Se ligue nas dicas:

Como usar - Camisa Lisa na parte de cima traz um aspecto super casual ao look com a calça jogger e ainda podemos incluir as: camisetas básicas, moletons clássicos, polos discretas e regatas que podem ser sobrepostas por Trucker Jacket jeans, além de blazers de sarja ou algodão!

Onde usar - Mesmo vindo ao estilo casual, ela não é indicada para um ambiente de trabalho ou algo mais formal, pois a peça é muito despojada. já por outro lado ela é ótima para passeios ao ar livre, para um churrasco com amigos, para um barzinho ou uma voltinha no shopping.

A peça simplesmente traz toda sua simplicidade do esportivo para o casual e até ao street.

Inspire-se:


Mesmo com a aparência de esportiva, a calça jogger fica super legal no dia-a-dia! Usar ela com tênis como no look acima, fica show!







Até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest