28 julho 2016

Algumas maneiras de usar Bermuda no trabalho!

Hello, meu povo. Tudo certo com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim falar de uma peça que eu amo de paixão, bermuda é algo essencial e que não falta no meu guarda roupa e por diversas vezes em composições de look's. Eu vou mostrar para vocês que existe sim, a possibilidade de usar bermuda no trabalho e não perder o ar de profissionalismo quê o ambiente exige! Confira agora:

Se tem uma coisa que vocês irão achar no meu guarda roupa, é bermuda. Eu tenho várias, muito mais do que calça! Essa usabilidade, leveza e rapidez da bermuda me deixa cada vez mais apaixonado por essa peça. Mas vou deixar de fugir do assunto, senão irei passar o post inteiro falando do meu amor pela bermuda!

No trabalho muitas pessoas imaginam sempre que o uso da calça é extremamente obrigatório e dependendo da empresa, é sim, mas em várias outras empresas eles dão liberdade ao trabalhador.

A dica para não abusar muito da bermuda no trabalho é usar sempre bermuda em um tom neutro, sem cores extravagantes e sem aspectos de desgaste.

Inspire-se nas dicas que eu separei para você!
Bermuda preta com Blazer <3

Usar o blazer com bermuda no trabalho?! Dá sim! Se inspire nos looks acima!

Bermuda e Camisa pólo já virou um casamento mais que perfeito. A junção das peças traz sobriedade ao look.
Com Camisa Social, pode ser bem aproveitada não apenas para ir ao trabalho, como para ir em diversos lugares e em várias ocasiões.

Isso que me chama atenção na bermuda! A possibilidade que mesmo sendo uma peça mais despojada, mas ao mesmo tempo, ela traz uma certa formalidade ao look de acordo com o que nós estamos querendo propor, ela se adapta. A bermuda realmente é uma peça coringa.

 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário