17 maio 2016

Aposte na gravata estampada!

Quando se fala em gravata, muitos chegam a imaginar, gravatas apenas de uma cor ou listrada e isso gera um certo medo em alguns homens (ao menos em mim), pois temos que escolher uma gravata que não fuja do contexto do terno e ficamos receosos em ousar. Mas, isso muda com a gravata estampada, quer saber como?! Descubra lendo e se inspire nas imagens.


As gravatas estampadas estão crescendo cada vez mais no gosto dos homens e ganhando um espaço considerável no armário masculino. Sabemos que as gravatas tem que contrastar com o terno, mas com as novas estampas, podemos ousar sem medo.

Claro que não são apenas as estampas nas gravatas que chamam as atenções do público masculino. 

Atualmente o crescimento de estampas em peças masculinas ganharam força e claro que muitos aderiram bem rápido à elas.


Dicas de como usar as gravatas estampadas

O primeiro de tudo é saber que não se pode carregar demais o visual. A gravata estampada por si só já deixa o visual mais 'carregado'. Combine camisa lisa e ternos menos chamativos para contrastar com a gravata.

Quem está começando à usar gravata agora, aposte na gravata de estampa floral para não errar na combinação e não estranhar no visual.

Mas, se você quiser ousar ainda mais no visual, existem hoje várias estampas de gravatas, desde florais até as de super-heróis.

Inspire-se e use!

 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário