#DiaDosMisturados: O novo comercial da C&A

17:23

Esse novo comercial da gigante do fast fashion está dando o que falar. Confesso que na primeira vez que assisti, demorei um pouco para assimilar o que estava acontecendo e quando entendi, fiquei super feliz e esperançoso por uma nova coleção dedicada à moda agênero.

Com a chegada do dia dos namorados à C&A promoveu um "rebuliço" nas redes sociais, inclusive entre famosos. A cantora Ana Paula Valadão manifestou sua insatisfação com o novo comercial da marca e ainda pediu o boicote à marca. Só digo uma coisa: #NaoVaiTerBoicoteQueridinha!

Como diz uma pensadora contemporânea Inês Brasil, segura essa marimba monamour. O que muitos desejavam, parece está se tornando realidade. Após uma campanha super legal, a gigante do fast fashion brasileira, está apostando nessa adversidade e na necessidade em que algumas pessoas sentem com relação às roupas.


Esse comercial "Misturados" trouxe vários casais que trocavam de roupa, em que ele usa a roupa dela e ela as dele. Eu amei esse comercial e algumas peças usadas bem que poderiam ser para uma nova coleção da fast fashion, mas enquanto isso não acontece, vamos ficar com o comercial maravilhoso. Lembre-se dia 12 de junho é dia dos Misturados. #MistureOuseExperimente.


Até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest