Calchemise ou Camisa Cueca?! Os franceses e a nova tendência

08:00

Oi, meu povo. Beleza? Deixa eu contar essa pra vocês! Já ouviram falar em "Camisa Cueca"? Pois é, eu ainda não havia ouvido falar, mas não é que existe mesmo?! Um francês foi "o grande" criador dessa nova tendência. Mas será que essa moda pega aqui no Brasil?


Calchemise esse é o nome dado pelo seu criador Fréour Simon, à "Camisa Cueca". Um estilo curioso e totalmente diferente daquilo que costumamos ver.

A Calchemise, nada mais é que uma mistura da Camisa, com a Cueca. Essa moda é nova, mas já é bastante popular entre os garotos franceses e por incrível que pareça elas trazem um ar diferente e modernista, que pode muito bem ser modificado com pequenos acertos nos acessórios.


Segundo Fréour Simon, a camisa existe a mais de 5 mil anos e até agora não ouve uma de extrema mudança significativa, sendo assim ele resolveu criar uma peça única que relembra muito o macacão. (Já falei do macacão aqui no blog.)

A peça parece ser confortável, olhem só as imagens! Eu confesso que de início fiquei um pouco assustado, mas depois vi sua semelhança com o macacão e tirei minhas conclusões. Por enquanto essa peça ainda não está disponível em lojas do Brasil, mas na França você pode encontrar ela por €60, algo torno de $250.


Até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest