11 abril 2016

Cabelo Liso: Cortes e Penteados - Parte 1

Fala galera! Tudo beleza? Essa semana no instagram eu recebi no direct um pedido de um seguidor, para que eu desse dicas de corte e penteado para cabelos lisos e cá estou eu para responder o seguidor! Confira agora os penteados e os cortes que eu separei para vocês!

As tendências de cortes masculinos nesse início de ano, meio que giraram em torno dos cabelos cacheados e ondulado, os lisos não tiveram tanta evolução assim, em sua grande maioria existiu uma espécie de ctrl + c, ctrl + v. Foi complicado achar dicas fáceis e rápidas, mas até que existem umas bem radicais e legais, que eu fiquei morrendo de vontade de fazer. Mas, obviamente não é fácil você olhar um corte de fulano ou de ciclano e achar que vai ficar perfeito em você. Mas você pode ter várias outras opções bem estilosas!


Alguns penteados vocês podem achar as explicações em tutoriais bem legais e rápidos que eu achei no YouTube e que merecia ser mostrado a vocês. Se liguem só nessa variedade!

1 - Sidepar com Volume Reverso.

É difícil não citar o Macho Moda (Coloral December), com aquele cabelo dele e as várias possibilidade de mudanças, mas nesse vídeo que vocês irão conferir a seguir, ele explica como fazer esse penteado rápido e fácil para aquela festa que você descobre que tá atrasado, mas não quer ir sem arrumar o cabelo.


2 - Corte Degradê (Undercut/Razor Part)

Creio que muitos de vocês já devem ter ouvido falar desse corte para mulheres, mas para homens também é válido e super útil no dia-a-dia. O corte degradê pode ser um desses estilos dos quais com certeza você já olhou pelas ruas. Undercut e o Razor Part (aquele com a risca lateral).

   • Clássico

Fácil de identificar pois seu corte é feito em camadas, do cabelo intermediário e o cabelo curto.


   • Low Fade

Destaca a risca marcada do Degradê. Corta um pouco mais quando perto da orelha. O que é fundamental nesse corte, é que não apareça nenhuma marca de divisão do tamanho dos fios.



Além de várias outros estilos de cortes e penteados. Para esse post não ficar muito grande, dividi ele em duas partes. Então fiquem ligados nas redes sociais do blog, para conferir tudo na segunda parte!

Confira alguns modelos inspiratórios:


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário