30 abril 2016

Boné + Calor = Looks Incríveis

Hey dudes. O Brasil parece que se deslocou e foi para mais perto do sol. Não é possível esse calor que está fazendo em boa parte do Brasil. Até os sulistas acostumados com o frio tiveram dias super quentes, mas hoje tô aqui pra falar dos bonés. Nestes dias quentes tudo o que pedimos é uma sombra, água e um boné que ajude a proteger nossa fuça do sol. Confira mais sobre esse acessório.


Já falei aqui no blog sobre o StrapBack e o SnapBack, mas hoje irei falar dos bonés em geral. Sabemos que estaríamos na transição do verão pro outono, mas que jamais fosse ficar mais quente do que já estava, pois bem vamos manter o estilo mesmo usando boné nesse calorão que está fazendo.

Nesses dias muito quentes devemos ter cuidado com nossa pele e nada melhor do quê fazer isso e mantendo o estilo.

O boné hoje está presente nas famosas 'tribos', seja fazendo a cabeça dos skatistas ou happers e até nas baladas da vida.

A história do boné vem de sua popularização na década de 80 onde vários times de basquete usavam. Mas, o boné se reinventou e deu origem a uma pegada mais jovial.

Uma dica para aquele dia do 'bad hair day' o boné é nosso aliado para nós salvar nesses momentos. Só encaixar o boné na cabeça e pronto! Mas, quem ainda fica com uma pulga atrás da orelha pra usar o boné, se liga nesses estilos e looks variados com boné.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Acho boné muito massa , só que não combina comigo 😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes pode casar com um look e acabar ficando legal em voce!

      Excluir