"Misture, ouse e divirta-se." Nova campanha da C&A mais discreta na moda sem gênero

00:17

Pouco tempo depois da gigante do fast fashion Zara lançar uma coleção para o público agênero, a C&A aposta na moda sem gênero em nova campanha.

Atualmente no cenário da moda, cresce cada vez mais a questões de gêneros mas nesse caso vem a falta dele. No caso, o público agênero, ou seja, sem distinção de gênero.

A Zara uma gigante do fast fashion mundial, lançou recentemente sua linha chamada Ungendered, com peças sem distinção de gênero, a C&A aparece com nova campanha demostrando seguir os mesmos passos da moda sem gênero.


A nova campanha da C&A (tudo lindo e misturado) traz de forma despretensiosa a inclusão discreta de roupas agênero. Tudo isso num vídeo que mostra diversas pessoas (homens e mulheres) nuas, correndo em direção as roupas da marca, mas apenas um deles chama atenção, que é um homem usando um vestido, mesmo que de forma suave a marca foi mais além que a Zara, na qual apenas se manteve em uma linha de conforto, e ainda assim dividindo opiniões.


A tempos pedimos por algumas mudanças nas peças da C&A, será esse um grande reinvento da mesma?!
Eu curti demais essa nova aposta de coleção da C&A!

Você Pode Gostar

2 comentários

  1. Nesses últimos dias entrei nesse assunto com minha prima (minha cobaia fashion) em relação ao uso de roupas do closet feminino e na mesma forma com o masculino, eu assumo que fico "babando" por diversas peças femininas. Devemos ousar e usar mais, se habilitar a novas possibilidades e a moda é algo que nos possibilita isso! Super apoio a criação de roupas sem gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Devemos ousar mais, criar mais, afinal a moda está aí!
      Super apoio a criação de roupas sem gênero.

      Excluir

Curta no Facebook

Pinterest