22 fevereiro 2016

SnapBack ou StrapBack: Qual boné vai fazer a sua cabeça em 2016?!

Antes de falar sobre esses dois modelos lindos, é necessário deixar claro que ambos são bem parecidos, mas há um pequeno detalhe que os diferencia! Ambos são modelos unissex e democráticos, traz esse acessório fundamental, tanto durante o dia, quanto durante a noite!

Snapback


É bastante usado por times de basquete, hockey e baseball. Ao estilo Old School, o snapback surgiu nos anos 80 popularizado pelo diretor Spike Lee e nos anos 90 revisitado pelo rapper Tupac Shakur.


Um clássico de aba reta americano, é aberto (snap) com uma correia de plástico para o ajuste (back). É um clássico do despojado e informal, servindo para varias ocasiões, deixando o look mais cool.

Strapback


O Strapback é um outro modelo super parecido com o Snapback, trazendo para si no diferencial da tira (Strap) que não é feita de plástico, mas sim de tecido (ou couro) ajustável.


Um modelo mais trabalhado nos detalhes e pode-se dizer o queridinho de alguns famosos, por sua aba reta ser possível personalizar.


Os dois são bem parecidos, mas há quem goste mais do strapback que o snapback. Diferença parece ser minima, entre os dois, mas quem usa diz que o fato de um ser plástico e outro, tecido ou couro, faz toda diferença no uso.

Qual desses dois modelos você usaria? Deixe sua opinião nos cometários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário