08 janeiro 2016

A moda masculina no Brasil!

Oi, gente. Tudo beleza?! Acho super importante falar sobre a moda masculina no cenário brasileiro. Apesar de ainda existir um certo preconceito por parte da sociedade em relação a moda, podemos ver que as marcas nacionais investem cada vez mais no público masculino.

Passeando pelas minhas redes sociais, em busca de inspirações para o blog, encontrei uma reportagem da revista Veja, onde ela destaca que o cenário da moda masculina no Brasil está em constante avanço e ganhando cada vez mais espaço nas vitrines de lojas nacionais ou lojas de departamento!

Podemos dizer que hoje em dia temos acesso a quase toda parte da moda masculina nos shoppings do Brasil, mas ainda é grande o preconceito que alguns homens tem com relação a se vestir e aos cuidados, que antes eram apenas destinados as mulheres, onde hoje abrange vastamente o público masculino.


O termo que a maioria usa aos homens que se cuidam é Metrossexual.

Nos tempos modernos, temos vários cosméticos feitos para os homens, várias outras formas de cuidados, seja da pele ou do cabelo. Mas iremos enfrentar o preconceito, que impera em algumas cidades, onde as pessoas ainda se fecham para o que podemos chamar de modernidade.

Os metrossexuais crescem a todo vapor, mesmo com o preconceito, mas já é possível ver alguma mudança. A sociedade passa a aceitar mais essa mudança dos homens, que devem se cuidar cada vez mais. 

Espero que tenham gostado e fiquem atentos as redes sociais do blog. Grandes mudanças estão à caminho!

2 comentários:

  1. O cuidado hoje é essencial. Se sentir bem,eleva a auto - estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somente para auto estima, como também para a saúde, para conseguir emprego e diversas outras situações!

      Não deixe de seguir e curtir nossas redes sociais:
      instagram.com/blogdocsmedeiros
      facebook.com/blogdocsmedeiros
      twitter.com/blogcsmedeiros

      Excluir