18 abril 2015

Tendência: Half Bun.

Você certamente já se deparou com alguém usando essa tendência, mas você sabe qual o nome dela, como usá-la, quem já apostou nesse penteado super descolado?
Não? Então, chega mais que temos todas as informações que você precisa!
Half bun ou coquinho (há quem chame de rabinho samurai etc...) está super em alta, você pode usar para ir a faculdade ou até lugares que exigem um pouco mais do seu estilo, e a boa notícia, é super fácil de fazer!
Será que combina com meu cabelo cacheado?
Combina sim! Esse é o ponto mais legal do half bun. Ele pode ser usado por pessoas com cabelos cacheados, lisos, compridos e curtos. Vale lembrar que a tendência é unissex, ou seja, homens e mulheres podem usar e abusar dessa nova aposta fashion.

Quem já usou?

Justin Bieber, Jared Leto, Zayn Malik, Harry Styles, o viner Nash Grier, Taecyeon, rapper da boy band coreana 2PM etc.










Como fazer?

Bom, se você ficou apaixonado(a) por esse penteado como eu, aqui está um tutorial super fácil para você arrasar por aí:




Por hoje é só! Até a próxima!

02 abril 2015

Um estilo 'Despojado'!

Muito se fala sobre o estilo despojado e tudo mais, até definição no dicionário é fácil de se achar. Vou explicar e mostrar um pouco do estilo despojado pra vocês.


Muitos de vocês já devem ter visto erros em vários looks "despojados", isso acontece pois em vários sites, não acontece uma pesquisa mais profunda e correta do que seja um look despojado. Dando um exemplo clássico de um estilo despojado que todos já devem ter usado em algum momento, é uma calça jeans, camisa e tênis/sapatênis. O básico que se vê diariamente nas ruas, ao menos 1 pessoa usando.


A base do estilo despojado é ter um visual não muito incrementado, porém elegante. Dá pra criar um look despojado gastando bem pouco. Tem várias lojas do segmento "varejão" que realizam promoções ou tem peças de baixo custo e peças boas. Não adianta você comprar uma coisa e ela não ter qualidade, portanto, sempre observem a qualidade dos produtos.


Até a próxima!