09 novembro 2015

Moda Plus Size: Dicas!

Fala galera, tudo beleza? Espero que sim. Essa semana eu recebi uns directs no instagram me pedindo dicas para a moda plus size masculina e eu resolvi fazer esse post para esclarecer não apenas à quem me fez a pergunta, mas para outros que buscam inspirações de moda plus size!


Os homens plus size tem procurado cada vez mais dicas para mostrar seu estilo e parecer mais magro também. Vou dá umas dicas bem legais para vocês!


1 - Barra da calça dobrada



Muitos de vocês já conhecem essa dica, (pois falei no blog clique aqui e confira) para os sapatos e tudo mais, mas o que poucos sabem é que mostrar mais o ‘osso’ da a sensação de magreza, sendo assim, podem abusar da barra dobrada.


2 - Colar comprido/Gravata



O colar vai atrair a atenção para o centro do corpo e tudo que traz a atração para o centro do corpo retrai deixando a silhueta mais alongada. A Gravata tem o mesmo efeito, ela traz a atenção para o centro do corpo, dando um efeito alongador.


3 - A terceira peça



Você deve está pensando: “Oi? Ta ficando louco? Estamos no Brasil, não dá pra usar 3 peças aqui!”. Mas, calma gente, os tecidos naturais estão aí para isso! Falarei mais deles em breve.


O blazer, uma camisa ou uma jaqueta (aberta) traz uma sensação de alongamento da silhueta, dando a impressão de ser mais magro.


Quem ta achando isso muito pesado e que vai morrer de calor, saiba que isso pode facilmente ser resolvido por uma camisa de tecido natural (algodão ou linho).


4 - Bolsos vazios

Pode parecer besteira falar isso, mas muitos ainda erram em carregar muitas coisas no bolso como, celular, chave, carteira, fones de ouvido e etc, dá um volume a mais que destoa da silhueta e isso não é bom.


Olhe algumas inspirações que eu separei para vocês.








Reparem que eu botei looks com listras, e listras na horizontal caem muito bem na combinação com sobreposições para da uma sensação de magreza.


Espero que tenham gostado e se vocês tem outras opções para deixar um look plus size bem cool é só deixar nos comentários ou mandar pelo instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário