Looks Masculinos do AMA - American Music Awards

15:24

Fala galera, tudo beleza? Ontem (22/11) ocorreu o American Music Awards ou AMA e como vocês já devem imaginar, muitos famosos apareceram por lá esbanjando estilo. Vem conferir como foi Red Carpet masculino. Separei alguns looks.
Com certeza o AMA de ontem marcou por várias coisas. Dentre elas, estão os looks dos artistas no Red Carpet e as apresentações, além dos premiados da noite. Alguns dos artistas masculinos que passaram pelo Red Carpet chamaram bastante atenção pelo look escolhido. Confira a lista:

• Justin Bieber

Além de talentoso, ele é super estiloso e mandou um "f*da-se" para o formal e abusou de um look mais rocker. Usando uma t-shirt com o nome da banda Nirvana e uma calça destroyer, Bieber passou no Red Carpet e nem se importou de não está usando o tradicional terno.


• Shad Moss

Apesar de não usar um terno ou algo parecido, ele foi bem básico. Calça branca, camisa marrom e só.


• Skrillex & Diplo

Foram mais formais, usando um look All Black, por Skrillex, enquanto o Diplo foi ao estilo Black Tie. Com destaque para os pés de Skrillex.


• Terry Crews

Quem não lembra dele em "Todo mundo odeia o Cris" e em " As Branquelas". Pois bem, ele tinha tudo para está usando mais um black tie, mas ele surpreendeu com a calça destroyer e uma bolsa carteira masculina. Estiloso ou não? Eu aposto que sim.


• Nick Jonas

Esse arrasou no look. Escolheu um look todo moletom, mas com lavagem de blazer. Ele realmente usou toda a leveza do moletom e da sua nova lavagem índigo, que é uma lavagem jeans, mas podendo chegar ao blazer facilmente.


• Charlie Puth (Que deu um mega beijo na Meghan Trainor)

Também abusou do moletom índigo e esteve no Red Carpet com um look todo moletom, mas com destaque a cor usada.


•One Direction

Finalizando a lista, One Direction que tinha tudo para serem super formais, se não fosse Harry Styles que usou de uma estampa mais floral para fugir do tradicional e fez um contraste até interessante quanto ao restante do grupo!


Espero que tenham gostado e até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Curta no Facebook

Pinterest