Cuidados: Sobrancelhas

17:18

Fala galera, tudo beleza? Então, recentemente me perguntaram se eu tiro a sobrancelha e se homem também pode tirar a sobrancelha. Claro que sim! Mas logicamente nosso caso é diferente do feminino. Se liga nas principais dicas que eu separei:


Quando eu disse que é diferente da sobrancelha feminina, é porque, nós homens não iremos fazer um design para a sobrancelha, faríamos de formas diferentes.

Quem for começar a tirar a sobrancelha agora, saiba que é um processo complicado no início. Normalmente usaremos as mesmas técnicas que as mulheres usam, mas com o cuidado diferenciado, pois não queremos tornar as nossas sobrancelhas femininas. Os homens devem apenas retirar o excesso da sobrancelha e não fazer um design feminino nela, por isso o cuidado.
  • No início peça ajuda à uma mulher (mas que saibam fazer sobrancelha)
  • Respeitar o formato natural da sobrancelha e evitar um design feminino.
  • O formato de sobrancelha ideal para os homens é aquela onde não se percebe a correção feita.
  • Não tire nas pontas para não ocasionar falhas.
  • As sobrancelhas devem ser tiradas de dentro para fora e não o contrário.

Para ajudar vocês ainda mais, separei um vídeo do Luh Sicchierolli (Estilo Bifásico), onde o profissional dá dicas de como tirar a sobrancelha.


Apesar de existir um certo preconceito quanto a tirar sobrancelha, os metrossexuais estão cada vez mais crescendo e se cuidando, não apenas na sobrancelha. Percebo que o público masculino busca crescer cada vez mais em questões estéticas.





Espero que tenham gostado e até a próxima!

Você Pode Gostar

2 comentários

Curta no Facebook

Pinterest