18 novembro 2015

As 4 principais dicas de moda masculina

Fala galera, tudo beleza? Essa semana foi meio complicado de postar aqui, mas prometo que isso não irá acontecer mais. Hoje vim falar pra vocês algumas das dicas para sair de casa bem vestido e sem errar na hora de escolher o look. Vamos ao post.


Os homens hoje buscam cada vez mais melhorar o estilo e o look, por isso muitos acabam exagerando na ousadia das peças. O guarda roupa masculino, tem hoje uma grande variedade de peças, de combinações e de deixar a imaginação fluir no quesito escolha de look, mas alguns ainda se perdem. As dicas abaixo são para simplificar e ajudar na hora de escolher o look.

Básico é moda sempre: Eu começo logo pelo que todos acham que não ficaram bem vestidos ou então acha que está errando. Bom dificilmente você erra usando básico, exceto aqueles que querem fazer algo bem diferente e acabam realmente fazendo algo diferente, nada 'casando' com nada.


Acessórios fazem toda diferença em um look: Sim os acessórios dão um toque a mais em qualquer look, basta escolher aqueles que mais o agrada.

Capitão Zeferino

Roupa certa: Pode parecer estranho esse tópico, mas é um dos tópicos importantes. Muita gente compra roupa mais folgada ou muito apertada e acha que está abalando, mas não é bem assim. A roupa tem que está alinhada ao corpo, não pode ser folgada demais ou apertada demais, ache um meio termo que se adeque ao seu corpo.

Capitão Zeferino

Permita-se ousar: claro que vocês podem ousar no look, mas ousem com cuidado, nem sempre o ousado fica bem. Ousar com moderação é o mais indicado.

Kadu Dantas

Eu já fiz um post falando mais sobre o look básico, se você não olhou, clique aqui e confira. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário