13 outubro 2015

Calça: Como usar Barra Dobrada

Oi, gente! Essa semana estive em alguns eventos e em todos que fui, notei a composição dos looks, das mais variadas pessoas e estilos, mas o que mais me chamou atenção é que quase todas as que estavam de calça, usavam a barra dobrada, umas deixaram o look bem cool e outras nem tanto. Para você que quer se inspirar e saber mais sobre o dobramento da barra, confira as dicas que me ajudam:


Apesar de muitos julgarem que esse estilo, só aparece quando o verão está chegando, eu discordo. As variáveis combinações que uma simples barra de calça dobrada pode exercer é muito benéfica.

Muitas pessoas ainda se complicam na hora de dobrar a barra, mas eu vou dá umas dicas que super me ajudam. Dicas rápidas e fáceis:

• Pode optar por usar meia ou não, mas se optar por usar meia, ouse ser mais, usando uma meia colorida ou estampada, logicamente que se adequando ao visual. Em dias quentes o ideal é não usar meias (o que acontece em boa parte do brasil)

• Coturno, Bota, Calçado de cano mais longo é aconselhável usar a dobra da calça, bem mais próxima da peça.

•  Tem que ter o cuidado de não subir muito a dobra da barra, pra não ficar aparecendo muito a canela, não gostaríamos de dar um aspecto diferente.

• Usando um calçado mais fino, pode subir um pouco mais a dobra, deixando espaço entre as peças.

Separei umas imagens que demonstram o jeito de usar a dobra da calça. Confere:






Espero que vocês tenham gostado. Fiquem ligados aqui no blog, ainda tem muito mais dicas que podem fazer a diferença no seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário