Sapatênis, como usar!

18:33

Oi galera! Após a semana turbulenta com o evento de Blogs de moda aqui do Maranhão, vou tentar fazer posts diários. Vou falar dos sapatênis. Você geralmente usa tênis para ir ao parque, chinelo para ir na padaria ou comércio e sapato para algo mais formal como o trabalho. Pois bem, saibam que esse conceito já mudou e essa "regra" já foi quebrada! Rsrs. Hoje em dia, muitas pessoas costumam usar o sapatênis para várias ocasiões como as mesmas que já citei, mas como escolher aquele sapatênis?! Eu tenho as dicas certas para você que ainda não sabe qual sapatênis comprar.



QUALIDADE.
Um dos principais itens e que eu aprendi cedo que se deve ter zelo, é pela qualidade do produto. Não é apenas focar em comprar o mais caro ou o mais bonito, tem que ver se o produto é de qualidade mesmo! Redobre a atenção quando for ver o acabamento interno e externo, para determinar o conforto e a durabilidade do produto. Ter um solado com borracha e anti-impacto são os pré-requisitos para todos os modelos. Já a parte estética como os cadarços e recortes laterias, são de acordo com o estilo de cada um.

Qual o modelo usar e em qual ocasião?

O sapatênis de COURO é de longe o mais próximo dos clássicos sapatos sociais, por serem 'cabedal' (toda parte superior parecida).


Já os de CAMURÇA (olha que nome chique!) são os famosos modelos 'casual fino'. Uma mistura de definições que faz com que esse seja o atrativo do sapatênis, combinando com diversas ocasiões. (Veja nas imagens os jeitos que pode-se usa-lo).



Se você acha que são somente esse dois modelos. Estão enganados! Que tal fazer um mix de tudo e ainda acrescentar mais uns detalhes? Pois bem, essa é a aposta do sapatênis de couro com listras e cores misturadas. Lembrando muito aos tênis off road, você irá encontrar diversas misturas desse estilo de sapatênis.


Bem galera, espero que tenham gostado do post de hoje. Até a próxima!

Você Pode Gostar

4 comentários

  1. Super verdade, Carlos. Temos que prezar a qualidade, ela sim é que faz toda a diferença. E esses modelos, hein! São lindos demais. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? Se não tiver qualidade, não adianta comprar!
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu tenho um. Acredita ? Muito parecido com o segundo. Eu acho lindo, combina com bastante coisa e é lindo. Adorei o post Carlos. beijos <3

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito! Também tenho um, não tão parecido, mas tenho! Me socorre muito! Obg. BEIJOSSS

      Excluir

Curta no Facebook

Pinterest