Acessório: Carteira

10:00



Falar em 'Carteira' para mim é meio difícil, já que só passei a usar carteira, do final de 2014 até agora. Só comecei a usar quando fui barrado na entrada de um shopping e como só iria fazer uma compra rápida, nem me importei em andar com a identidade, havia levado somente o dinheiro, mas no shopping tem uma politica que somente entraria ao local quem fosse de maior, eu sou de maior, só não tinha como provar. Então a partir daquele momento decidi usar carteira, eu já tinha uma em casa então não precisei comprar. 

Vocês devem estar se perguntando, por que dessa introdução toda, pois bem, acontece que eu sei que muitos adolescentes e adultos, as vezes não se adaptam ao uso da carteira, só a usam quando necessitam, esse post é mais como informação do que falando especificamente da carteira.

Depois dessa mega introdução, vamos ao que realmente interessa.

Como escolher a carteira correta?
Simples, as carteiras são mais funcionais do que combinatória com o estilo. Você deve escolher de acordo com a sua necessidade. Se você tem muitos cartões, tem que se certificar de que a carteira tenha bastante espaço para cartões e para por as notas, já que algumas notas são de tamanhos diferentes.

A carteira é essencial para um look?
Não, a carteira como já mencionei é mais funcional que parte do look, mas claro que tem vários tipos de carteiras, com cores e tamanhos diferentes, ai já é mais a gosto e funcionalidade.

Aqui ta alguns exemplos de carteiras. Vou por o link das lojas onde eu encontrei elas, para vocês.

Ela é pequena, faz mais o estilo de quem usa poucos cartões. Encontrei ela na Loja Ferracini

Encontrada facilmente no site da Tommy Hilfiger.


Uma bela carteira que além de elegante é bem discreta! Calvin Klein


Bem pratica e funcional, foi a aposta da Nike

Espero que tenham gostado. Até a próxima! 

Você Pode Gostar

4 comentários

  1. Tenho 3 carteiras tudo ganhadas em amigo secreto e advinha quem não usa? Pois é, eu mesmo. Não ando com identidade também não. Eu sei que deveria, mas sei lá. Aquilo ocupa muito espaço no meu bolso, na bolsa, na vida. kkkk Adorei o post :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sei bem como é, não usava carteira, nem andava com a identidade, mas no dia que fui barrado por não estar com minha carteira de identidade, imediatamente peguei uma das carteiras que meu pai havia me dado e comecei a usar, agora sempre ando com ela para todo lado, não importa se eu vou na padaria ou não.
      Obrigado. Dei uma visitada no teu blog e gostei muito, belas rimas e bela escrita, não é todo jovem de 17 anos que escreve daquele jeito!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também achei, se quiser me da uma de presente eu aceito! rsrsrs
      Pois é, mas fazer o que? são normas internas =/
      Beijoooooos

      Excluir

Curta no Facebook

Pinterest