06 janeiro 2015

15 Planos para 2015

Esse ano mal começou e eu vi minha vida uma correria logo no primeiro dia do ano, por esse motivo demorei um pouco a fazer esse post. Pois bem, em 2015, tenho muitas idéias e muitos planos, então irei fazer uma lista com os 15 planos para esse ano.

1 - Blog mais profissional.
Sei muito bem que existem vários bloggers, muitos profissionais e muitos pessoais, eu uso a plataforma do blogspot para hospedar meu blog, mas esse ano pretendo mudar o layout (em comemoração a 1 ano de blogger) e comprar o domínio.

2 - Eventos e Encontros.
Esse ano eu sei que terá muitos eventos, muitos encontros e muitas oportunidades, não sei se poderei ir a todos, mas farei o possível e o impossível de marcar presença em todos.

3 - Investimento no blog.
Esse ano também pretendo investir no blog, como câmera, novo computador, quem sabe até fazer um curso de fotografia com a Jessica Fernanda. (rsrsrs)

4 - Faculdade.
Bem esse acho que nem é um plano, mas como ano passado eu disse que iria fazer, mas acabei não fazendo, irei começar esse ano o meu curso se publicitário, que é meio que um sonho pra mim.

5 - Vlogs.
Sempre fico vendo vlogs da bruna Vieira, do "A Grande Maçã", o "Estilo Bifásico" e sempre tive vontade de fazer o meu, então espero esse ano ainda, ativar meu canal e começar a vlogar.

6 - Fotografar.
Nossa, tenho muitas idéias de looks que eu gostaria de fotografar, mas as vezes é difícil de fazer.

7 - Blogar mais.
Isso mesmo, minha vida quando eu comecei o blog, simplesmente se transformou, sei que demorou pra caramba pra postar, mas as vezes fico cheio de coisas pra fazer e não da de fazer post.

8 - Comemorar um ano de blog.
Como já falei, esse ano de 2015 o blog vai fazer um ano e por que não comemorar? Pois bem, eu irei pensar em algo pra fazer, quem sabe um sorteio ou algo bem legal para os leitores.

9 - Dar mais atenção aos amigos.
Quando eu penso em 2014, acabo pensando no quão difícil foi o ano, para mim e meus amigos, nos distanciamos, machucamos-nos meio que sem querer e com isso nos distanciamos muito.

10 - Trabalhar. 
Sim esse ano apesar de começar faculdade, já quero trabalhar, já quero dar um rumo certo do que eu quero, afinal de contas a vida ta passando.

11 - Celular novo.
Meu celular não é muito bom, quero um outro que eu possa fazer fotos e ter uma boa qualidade, já que uma câmera as vezes é difícil de carregar.

12 - Curtir a vida.
Sei que vai parecer repetição, mas não é! Minha saídas em 2014 para as festas, foram quase inexistentes.

13 - Viajar.
Quero MUITO viajar, mas não quero ir pra longe ou fora do meu estado, eu quero explorar bastante as diversas aventuras/paisagens que meu estado tem a oferecer.

14 - Decoração.
Apesar de varias coisas que não foram boas em 2014, mas uma coisa boa aconteceu,que foi a minha mudança pra um apartamento e agora poder decorar meu quarto, to com varias idéias e a todo momento eu mudo de ideia, então não tenho nada muito concluído agora, mas sei que quem irá me ajudar nessa decoração é a Thays Travassos.

15 - Realizar todos os planos que pus nessa lista, esse seria o meu maior plano.

Fiz essa lista, quando dei uma olhada no blog da Milena e no da Bruna Vieira, então resolvi fazer uma também. Quero aproveitar pra dizer que em 2015, virão muitas novidades no blog, no grupo de blogueiros, eu quero realmente que esse ano seja "O Ano". Temos muitas coisas para realizar e estamos apenas no começo.

Faça você também sua lista dos 15 planos para 2015, mas é pra por coisas que você vai realmente correr atrás pra realizar. Use a Tag #SM2015 no Instagram ou Twitter pra que eu possa ver um pouco dos planos de vocês.
  

12 comentários:

  1. Muitos planos para serem cumpridos, e esperamos que você almeje todos, e quando chegar no final de 2014, você possa olhar para trás e ver o quanto tudo valeu ser vivido.
    Bons projetos 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sei que vocês também devem estar cheias de planos para esse ano, então desejo que vocês consigam realiza-los e que continuem com esse excelente trabalho no blog, que eu mais visualizo do que faço comentário kkk'
      Beijão e um ótimo 2015!

      Excluir
  2. Adorei seu plano são
    bem parecidos com o meu <3
    boa sorte querido que tudoooo se concretize
    uum abraço
    http://www.antbia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal. Temos quase os mesmo planos e iremos sim realiza-los, tenhamos fé.
      Beijo, Obrigado!

      Excluir
  3. Muito sucesso pra gente esse ano, espero que 2015 faça acontecer e supere nossas expectativas!! Se viajar me leve KKKKKK
    Beijoooocas
    {en} Cantinho da Yara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super quero que em 2015 as coisas sejam muito melhores que em 2014, tenho fé sobre isso. Claro que levarei u.u vamos para Morros - MA, lugar lindo que eu nunca fui :(
      Beijos.

      Excluir
  4. É isso ai... o bom mesmo é começar o ano com planos, e vamos lá concretiza-los não é!!!! estamos juntos, vamos bombar em 2015!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos sim, mais uma parceria, mais um projeto e se Deus nos permitir, sucesso!!
      Beijosssss. 2015 "iremos lhe usar"!

      Excluir
  5. Estabelecer metas é um ótimo começo. Nos ajuda a focar melhor no que queremos, a ver o que é realmente prioridade ou não. Já tenho as minhas em mente. Que nós sejamos bem sucedidos em cada uma. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estabelecer metas é o melhor para manter o foco! Obrigado!
      Que nossas etas, virem realizações em 2015. Beijos

      Excluir
  6. Ótimos planos..
    Tbm estou querendo começar a vlogar, acho bem divertido, parece que acabamos interagindo mais com as nossas leitoras...
    Esse ano tbm completo 1 ano de blog, dia 28/01 e para comemorar tô fazendo um sorteio lá no IG

    Tbm tenho como meta me dedicar mais ao blog, mais com a correria do dia a dia e vida de mãe, fica tão complicado... Tô tentando.. tô tentando.. rs

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade, vlogar dá a entender que à uma maior interação, eu mesmo ja fiz uns videos, mas ainda postei nenhum...
      Obrigado, vou dar uma conferida nesse sorteio. Bjs

      Excluir